Os processos de revestimentos são indicados após a análise de fatores como diâmetro, condições estruturais da tubulação, prolongamento da vida útil, fluído etc.

 

EPOXY

A Sanit possui a técnica de turbilhonamento para limpeza e revestimento interno de tubulações de pequeno diâmetro onde não é possível a introdução de nenhum dispositivo mecânico no interior da tubulação. A remoção da incrustação e o revestimento interno com resina epoxídica é obtido através da injeção de ar por uma unidade de rosca helicoidal.

 

  • Técnica de turbilhonamento;
  • Injeção de ar por uma unidade de rosca helicoidal;
  • Alternativa mais adequada para reabilitação de tubos de pequenos diâmetros (50mm a 150mm).

ARGAMASSA, CIMENTO E AREIA

A argamassa é aplicada numa só camada, por processo mecânico de centrifugação sobre as paredes internas do tubo, de modo a produzir um revestimento firme e que adere a toda tubulação.

 

  • Velocidade constante;
  • Revestimento denso e de espessura uniforme;
  • Ótima alternativa para recuperar tubulação de água bruta ou potável em diâmetro a partir de 150mm.

 

Processo de Revestimento: SANIT GLASS e SANIT COAT

Os revestimentos SANIT GLASS e SANIT COAT, patenteados pela Sanit, são formulados para atender as condições mais severas de proteção interna de tubulações contra fluídos com alto poder de corrosão e/ou abrasão. O revestimento aplicado permite prolongar a vida útil da tubulação através de uma ótima relação custo x benefício.

 

Processo de Revestimento: SANIT LINE

O revestimento SANIT LINE foi desenvolvido e formulado para proteger as tubulações de qualquer área de uma planta industrial ou equipamento de produção, de estocagem ou de manuseio, contra os efeitos corrosivos de ataques químicos ou de umidade. O revestimento SANIT LINE também é bastante empregado em tubulações de grande diâmetro.

 

© 2016 Sanit Engenharia • Desenvolvido por: Três.Zero